Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Cidades

rostos da pandemia

Professoras e filho de sindicalista morrem vítimas da Covid-19

Foto: Reprodução

Professoras e filho de sindicalista morrem vítimas da Covid-19
O número de mortes por Covid-19 continua aumentando e já chegou a 10.903 em Mato Grosso. Mais três pessoas passaram a integrar a triste estatística nos últimos dias.


Leia também:
Com mais de 90% de ocupação nas UTIs, Mato Grosso chega a 10.903 mortes pela Covid-19

Vinicius Weliton da Silva, de 43 anos, filho da servidora do Governo do Estado, Maria Aparecida Rodrigues de Souza, morreu neste domingo (30). O Sindicato dos Profissionais da Área Instrumental do Governo emitiu uma nota lamentando o óbito.

O enterro aconteceu no Cemitério Recanto da Paz no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande.

A professora de Espanhol Ilvana Griggi Moreira Costa, 51 anos, também morreu no fim de semana. Ela atuava na Escola Estadual Professora Maria Da Cunha Bruno, no município Várzea Grande.

Nas redes sociais, estudantes e amigos manifestaram o pesar pela perda, destacando a alegria com que recebia a todos no ambiente de trabalho e na vida pessoal. Ressaltaram a determinação da professora na busca pelo sucesso de cada aluno. Em todas as mensagens de pesar uma nota de gratidão pela dedicação e paixão com que realizava o trabalho.

“Que Deus receba você de braços abertos professora Ilvana Griggi Moreira Costa, uma pessoa alegre sempre sorrindo...” dizia um dos textos.

Ela deixa esposo e um casal de filhos.

A educadora Ovidia Maria da Silva, 66 anos, era funcionária aposentada da Rede Estadual no município de Nobres e faleceu sexta-feira (28) por complicações da doença. 

Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) lamentou a morte das duas servidoras.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet