Olhar Direto

Sexta-feira, 05 de julho de 2024

Notícias | Cidades

MISTÉRIO

Mulher é encontrada morta quatro dias após pedir medida protetiva contra o ex-marido

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mulher é encontrada morta quatro dias após pedir medida protetiva contra o ex-marido
Uma mulher identificada como Indiana Geraldo Tardett, 42 anos, foi encontrada morta na casa onde morava no bairro Parque das Emas, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (31). No dia 27, ela teria registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido e solicitado medida protetiva.


Leia também:
Homem debocha de prisão após ser flagrado com R$ 18 mil em produtos furtados: "da última vez fiquei três dias"

A localização do corpo aconteceu depois que a filha de Indiana acionou a Polícia Civil e informou que não conseguia contato por telefone com a mãe desde o dia 29 de maio. Ela ainda teria entrado em contato com vizinhos e pedido que eles fossem até a residência de Indiana. Conforme os vizinhos, o carro estaria na garagem, mas Indiana não respondia aos chamados.

Diante da informação de que Indiana teria solicitado medida protetiva contra o ex-marido, três investigadores se deslocaram até a casa, onde encontraram o corpo caído ao lado da cama, bastante ensanguentado. Ela segurava uma faca com a mão direita e o pulso estava cortado.

Além disso, a porta da frente estava entreaberta e não trancada. Os peritos observaram o local, porém não conseguiram afirmar, em análise preliminar, se ela teria sido vítima de homicídio.
 
Os investigadores localizaram o ex-marido de Indiana e conduziram ele para delegacia para prestar esclarecimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que irá apontar a causa da morte.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet