Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Cidades

CONSUMIU BEBIDAS

Jovem sem CNH é preso após matar homem de 36 anos atropelado em posto de combustível

Foto: Rádio 93 FM

Jovem sem CNH é preso após matar homem de 36 anos atropelado em posto de combustível
Um jovem de 18 anos foi preso no final da noite desta quinta-feira (2) após matar Eduardo Florencio de Lima, de 36 anos, ao atropelá-lo com uma Mistubishi Pajero em um posto de combustível no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá). O veículo ainda derrubou uma bomba de combustível que caiu em cima de um VW Gol que abastecia. O motorista fez teste do bafômetro, que apontou quantidade de álcool no sangue acima do permitido.


Leia mais:
Casal é preso após jovem denunciar que irmãos de 10 e 8 anos sofriam violência sexual

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 23h de ontem (2) em um posto de combustível no centro de Sinop. Uma equipe recebeu a denúncia de que o pátio do posto o condutor de uma Pajero teria perdido o controle do veículo e atropelou um pedestre. 

O carro ainda teria quebrado a mureta de vidro da loja de conveniência e só parou após bater em uma bomba de combustível, que caiu em cima de um veículo VW Gol prata, que abastecia nesta bomba na hora da colisão.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram a vítima no chão e acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro. No entanto, o home já estava sem sinais vitais. Os militares conversaram com o condutor do Pajero, que relatou que tentou estacionar o veículo, mas perdeu o controle.

O jovem confessou que não tinha CNH e que tinha ingerido bebida alcoólica. Ele fez teste do bafômetro, que apontou a quantidade de 0,36 ml/L de álcool no sangue, ou seja, acima do permitido. O local foi isolado para a chegada da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o suspeito acabou preso. Ele foi autuado por conduzir veículo automotor sob influência de álcool ou substância psicoativa, dirigir veículo sem possuir CNH ou permissão para dirigir, danos e homicídio culposo. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet