Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Cidades

droga e dinheiro apreendidos

Três traficantes são presos em dois bairros de Cuiabá

Foto: Divulgação - PJC

Três traficantes são presos em dois bairros de Cuiabá
Três traficantes foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde quarta-feira (02), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), nos bairros Santa Amália e Jardim Independência, em Cuiabá.


Leia também:
Homem é preso após ser acusado de estuprar jovem de 18 anos e abusar de adolescente de 14

As ordens judiciais foram decretadas pela Vara de Delitos Tóxicos da Capital com base em investigações da DRE, resultando na apreensão de drogas, material utilizado na mistura e embalo de entorpecentes e mais de R$ 4,1 mil em dinheiro.

Em um dos alvos no bairro Jardim Independência, as buscas foram realizadas nas áreas interna e externa do imóvel, sendo localizado debaixo da cama de um dos suspeitos uma porção grande de cloridrato de cocaína e um carretel de linha utilizado para embalo da droga.

O outro mandado foi cumprido no bairro Santa Amália, onde foram localizados material para mistura da droga, com objetivo de aumentar o entorpecente e consequentemente o lucro adquirido com a venda no varejo, várias sacolas picotadas usadas para embalar a droga, cadernos com anotações do tráfico, celulares e R$ 4.160.

Segundo a delegada titular da DRE, Juliana Chiquito Palhares, durante as investigações ficou constatado o envolvimento e associação dos suspeitos no comércio de entorpecentes, uma vez que um era o responsável por fornecer a droga que era revendida pelo outro.

Diante dos fatos, os três suspeitos localizados nas duas residências foram conduzidos à DRE, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

“Com base nos relatórios dos investigadores e nas evidências levantadas durante as investigações foi possível representar pelos mandados de busca e apreensão contra os suspeitos, que são reincidentes na prática ilícita, sendo inclusive dois deles monitorados por tornozeleira eletrônica”, disse a delegada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet