Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Cidades

fugiu em alta velocidade

Gerente de fazenda resiste de abordagem e acaba morto pela PM

Foto: Divulgação / PMMT

Gerente de fazenda resiste de abordagem e acaba morto pela PM
O gerente de uma fazenda no Pará, identificado como Enivon Fernandes Ribeiro, de 36 anos, foi morto pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (7), em Vila Rica (1.116 km de Cuiabá).


Leia também:
Escritório de golpes pela internet é localizado pela Polícia e três são presos

A versão do boletim de ocorrência é de que a equipe fazia rondas pelo Setor Norte quando um veículo começou a seguir a viatura. Os policiais pararam no quebra-molas e o motorista do segundo carro teria dado uma arrancada brusca, derrapando na curva e seguindo pela avenida Perimetral Leste.
 
Diante disso, iniciou-se uma perseguição. Os militares emitiram sinais luminosos e sonoros para que o motorista parasse. Depois de um tempo de perseguição, o condutor teria parado o carro em frente a viatura na rua 21 de Abril.
 
Os militares teriam pedido que Enivon se entregasse, mas ele teria tentado fugir, engatada ré do carro e depois aberto a porta do veículo e descido. Ele estaria com volume na cintura que aparentava ser uma arma de fogo. Em dado momento, ele teria feito um movimento como se fosse pegar a arma e acabou atingido por dois tiros na região do tórax.

Os dois outros ocupantes do carro se entregaram e foram presos. Um deles ainda ameaçou os policiais e afirmou que estaria fazendo curso de tiro em Barra do Garças. O outro suspeito teria chamado os militares de ‘despreparados’ e ‘cachorros do governo’. Ambos estariam com sinais de embriaguez e relataram que teriam pedido para Enivon para o carro.

Apesar de ter sido socorrido, o gerente não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

Na delegacia, a mãe de Enivon afirmou que ele andava armado por trabalhar como gerente em uma fazenda no Pará. Além disso, ela disse que ele fazia uso de medicamento controlado.

O caso é investigado pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet