Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Cidades

​EM LUTO

“Ele acabou com minha vida”, diz mãe de jovem morta por estudante de odontologia

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto / Reprodução

“Ele acabou com minha vida”, diz mãe de jovem morta por estudante de odontologia
Selma Dantas, mãe da jovem Dennila Cris Dantas Barbosa, de 19 anos, morta a facadas no último dia 16 em Araputanga (a 337 km de Cuiabá) por Giovani Eduardo Aniceto de Araújo, de 24 anos, se manifestou nas redes sociais sobre o crime. Ela disse que vivia para a filha e que Giovani acabou com sua vida.

 
Leia mais:
Estudante de odontologia matou jovem por ciúmes enquanto ela jogava videogame; veja momento da prisão
 
Giovani é natural de Jaguaribana, no Ceará, mas mora na cidade de Fortaleza e conheceu Dennila pelo aplicativo de conversa sobre jogos Discord. Os dois mantinham um relacionamento pela internet e a jovem já havia o visitado no Ceará em outra oportunidade. Agora, na visita que ele fez a ela, Giovani acabou matando Dennila a facadas.
 
O crime ocorreu em Araputanga, mas o suspeito foi preso no Shopping Popular, em Cuiabá, no último dia 17. De acordo com investigadores do cartório B, da DHPP, no interrogatório o suspeito confessou que matou a jovem por ciúmes. Ele teria visto mensagens no computador da vítima, de uma conversa dela com outro homem, já da época em que os dois mantinham um relacionamento virtual. Por ciúmes então ele matou a jovem.
 
Nas redes sociais amigos de Dennila e de sua mãe já vinham prestando suas homenagens e lamentando a morte da jovem. Na manhã de ontem (20) Selma publicou uma postagem relatando sua dor.
 
“Hoje eu estou pior que ontem. Obrigada filha, Maria Eduarda Ferreira, por estar aqui cuidando de mim, tentando amenizar minha dor. Ele acabou com minha vida, eu vivia por ela, para ela”, disse Selma.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet