Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Cidades

foram presos

Amante joga esposa em fogueira durante festa junina e pivô é preso por não socorrer vítima

Foto: Reprodução

Amante joga esposa em fogueira durante festa junina e pivô é preso por não socorrer vítima
Uma mulher sofreu queimaduras após ser jogada na fogueira pela amante de seu marido, durante uma festa junina no Sítio Cabeceira Verde, zona rural de Dom Aquino (180 km de Cuiabá), neste domingo (27). O marido, que observou a situação e nada fez, foi preso por omissão de socorro.

 
Leia também:
 Estudante de agronomia morre após carro ser atingido por caminhão e capotar em rodovia

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Bom Jesus com queimaduras pelo corpo. Os militares foram até o local onde conversaram com a mulher. Ela relatou que estava em uma festa junina com o marido.
 
Depois de um tempo ingerindo bebida alcoólica, o marido teria se aproximado da amante e ao ver a situação, a esposa teria ido falar com a mulher. Na ocasião, a amante pegou ela pelos braços e jogou na fogueira da festa.
 
O pivô da situação viu a esposa e ficou só observando. Enquanto isso, outras pessoas retiraram a mulher das chamas e a levaram para o Hospital Bom Jesus.
 
Diante das informações, os militares saíram em diligências e localizaram o homem e a amante em suas respectivas casas. Ambos foram encaminhados para delegacia de polícia e deverão responder por lesão corporal e omissão de socorro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet