Olhar Direto

Quarta-feira, 31 de julho de 2024

Notícias | Cidades

23 anos

DHPP investiga se jovem executado na frente de casa seria informante da Polícia Militar

Foto: Fabiana Mendes / Olhar Direto

DHPP investiga se jovem executado na frente de casa seria informante da Polícia Militar
A Polícia Civil investiga se a execução de Deivid Conrado Luan, 23 anos, ocorrida na manhã desta quinta-feira (8), no bairro Parque do Sabiá, em Várzea Grande, pode ter sido motivada por ele ser supostamente informante do Setor de Inteligência da Polícia Militar.


Leia também:
Homem é executado a tiros na manhã desta quinta-feira em Várzea Grande; fotos e vídeo

Deivid era bastante conhecido pelos vizinhos e muitos pensavam que ele seria policial militar. No entanto, ele teria vários amigos na Instituição e teria ajudado, inclusive, na identificação de bandidos envolvidos em uma chacina ocorrida há alguns anos em um bar no São Matheus, bairro vizinho ao que ele residia.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) afirmou que trabalha com várias linhas de investigação, inclusive a da execução motivada pela troca de informações do jovem com a PM.

Conforme apurado pelo Olhar Direto, a vítima inicialmente estaria em frente da casa e um homem em uma motocicleta passou olhando. Em seguida, dois suspeitos teriam vindo em um carro branco e dispararam contra a vítima que morreu na área do imóvel. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet