Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Cidades

momentos de terror

Homem é mantido em cárcere e ouve criminosos dizendo que iriam jogá-lo no rio

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem é mantido em cárcere e ouve criminosos dizendo que iriam jogá-lo no rio
Um homem, que não teve a identidade divulgada, passou por momentos de terror na última sexta-feira (30) em Guiratinga (263km de Cuiabá), quando foi comprar pasta base em uma boca de fumo. Ele foi amarrado, agredido e ouviu os criminosos dizendo que iriam matá-lo e jogá-lo no rio, mas conseguiu fugir.


Leia também:
Cidade de Mato Grosso tem 12% de taxa de letalidade da covid-19; quase quatro vezes mais que Cuiabá
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro São Sebastião. O homem conseguiu fugir e acionou a PM, para quem contou que havia sido amarrado por cinco pessoas na casa de uma mulher. Ele ainda disse que já havia sido agredido quinze dias antes por dois dos suspeitos devido a um desentendimento com a mulher dona da casa, que havia acusado a vítima de ser “cagueta dos homens”, ou seja, informante da polícia.
 
Os policiais militares, junto aos investigadores da Polícia Civil, foram até o local e realizaram a detenção de três envolvidos. No local ainda foi encontrada uma grande quantidade de pasta base e de maconha, além de R$ 350, pedaços de lençol rasgado em tiras (que foram usados para amarrar a vítima) e um par de chinelos e um boné da vítima.
 
A vítima contou aos policiais que havia ligado para a dona da casa para dizer que iria comprar pasta base, e ao chegar ao local entregou R$ 150 a ela. Neste momento, ele foi surpreendido pelos outros suspeitos, que estavam escondidos e o amarraram e começaram a agredi-lo com socos e pontapés. Também neste momento, os suspeitos realizaram ligações e falaram ao telefone que iriam matar a vítima e jogá-la no rio Bandeira. Tudo isso aconteceu na presença da mãe da dona da casa, que dizia que não podia fazer nada.
 
Na agressão anterior, que aconteceu há cerca de quinze dias, a vítima estava em casa quando três suspeitos pularam o muro, a amarraram e colocaram no porta malas de um celta prata. No caminho, no entanto, eles viram a Polícia e jogaram a vítima para fora do carro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet