Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Cidades

TENTARAM IMPEDIR

Família tumultua ação da PM na prisão de suspeito e três acabam detidos

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Família tumultua ação da PM na prisão de suspeito e três acabam detidos
Dois homens e uma mulher foram detidos pela Polícia Militar durante uma ação no final da tarde desta segunda-feira (9) em Várzea Grande. Os militares cumpriam um mandado de prisão, mas a mulher tentou impedir a ação e o irmão dela partiu para cima da PM quando a suspeita foi detida.


Leia mais:
Servidor do Ibama morre em colisão de caminhonete com duas carretas; fotos

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h55 de ontem (9) uma equipe foi verificar uma denúncia anônima, de que o suspeito R.J., que fazia uso de tornozeleira eletrônica, estaria com um mandado de prisão em aberto em seu nome. Os militares checaram a localização na tornozeleira e foram até a residência onde estava o suspeito.

A casa estava com o portão aberto, mas a PM apenas chamou pelos moradores batendo palmas. Um militar ficou na frente da casa esperando e outros dois fizeram o cerco pela rua dos fundos. A suspeita identificada apenas como J. saiu para atender o policial e disse que seu companheiro não estava lá. Enquanto o militar conversava com a mulher os outros policiais viram o suspeito pulando o muro dos fundos e o abordaram.

Após verificar que de fato era o suspeito com mandado de prisão em aberto em seu nome a PM o levou para dentro da casa, para buscar os documentos dele. A mulher então passou a ameaçar a equipe, dizendo "vocês estão f... e vão se arrepender do que estão fazendo". A suspeita então teria partido para cima dos policiais, que tiveram que imobilizá-la e algemá-la. 

O suspeito detido disse que tinha droga na casa, que acabou sendo apreendida. Ao sair do local os policiais encontraram familiares dos suspeitos, sendo que um deles, menor de idade, partiu para cima da PM no intuito de impedir que sua irmã fosse conduzida. Ele foi então contido e apreendido. Todos foram conduzidos para a delegacia e a PM apreendeu quatro aparelhos de celular, uma corrente dourada e R$ 3.760,00 em dinheiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet