Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Cidades

​MEDO DE SER AGREDIDO

Motorista que matou motoboy ao invadir preferencial se entrega à polícia

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução

Motorista que matou motoboy ao invadir preferencial se entrega à polícia
O suspeito de atropelar e matar Eduardo Henrique Carvalho dos Santos, de 27 anos, no CPA I em Cuiabá, no último domingo (8), se entregou à polícia e confessou a autoria do crime. O motorista não respeitou o sinal de “Pare” em um cruzamento e acabou atingindo a vítima. Ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e teria fugido por medo de ser agredido.

 
Leia mais:
Carro invade preferencial e mata motoboy em Cuiabá
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito se apresentou na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) nesta terça-feira (10), onde foi realizado o seu interrogatório. Questionado sobre os fatos, ele confessou que não tem habilitação e que estava conduzindo o veículo, porém negou que estivesse sob o efeito de álcool. Após ser interrogado, o suspeito foi liberado.
 
Com a autoria identificada, a Deletran prossegue as investigações para tentar apurar se o suspeito estava ou não alcoolizado e aguarda os laudos do local de crime e da necropsia da vítima para concluir as investigações. De acordo com o G1 o suspeito Fernando Gomes de Souza, que tem passagens por tentativa de homicídio, disse que fugiu do local por medo de ser agredido por testemunhas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet