Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Ia pra Minas Gerais

Caminhoneiro é preso transportando mais de 200 quilos de paste base da cocaína na BR-364

Caminhoneiro é preso transportando mais de 200 quilos de paste base da cocaína na BR-364
Uma carreta carregada com mais de 200 quilos de pasta base de cocaína foi apreendida na tarde desta quarta-feira (11) no km 387 da BR-364, em Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá). O caminhoneiro, de 31 anos de idade, que estava acompanhado da esposa e dois filhos menores de idade, foi preso e deve responder por tráficos de drogas. 


Leia também:
Mulher encontrada em situação análoga a escravidão deve receber indenização trabalhista

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi registrada no início da tarde, por volta das 13h. Na ocasião, uma equipe da corporação abordou a carreta, modelo Volvo/FH 440, de cor branca, que estava carregada de milho à granel conforme nota fiscal apresentada pelo condutor. 

Durante a abordagem, porém, o motorista demonstrou bastante nervosismo e passou a dar informações desconexas em relação ao seu trajeto. Os policiais, então, passaram a desconfiar de irregularidades no veículo. Por isso, os agentes solicitaram que fosse retirada a lona para averiguar a carga. 

Na inspeção, foram localizadas mochilas e caixas de papelão onde estavam armazenados 210 pacotes de substância análoga a pasta base de cocaína. No total, foram apreendidos 207,65 quilos da droga. O motorista, 

Neste momento, foram localizadas mochilas e caixas de papelão contendo, em seu interior, 210 (duzentos e dez) pacotes de substâncias análogas à pasta base de cocaína, que totalizaram 207,65 quilos da droga. O motorista estava acompanhado da esposa e de dois filhos menores de idade.

Aos policiais ele disse que carregou o veículo com milho no município de Diamantino e seguiu até Cáceres, onde recebeu o carregamento da droga. Segundo ele, o destino final do material ilícito seria a cidade de Uberlândia, em Minas Gerais. 

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá, onde deve responder por tráfico de drogas e demais medidas cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet