Olhar Direto

Terça-feira, 30 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Mandado cumprido

Polícia prende funcionário que matou colega a facadas após bebedeira em fazenda

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Polícia prende funcionário que matou colega a facadas após bebedeira em fazenda
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (25), um homem de 40 anos em cumprimento a um mandado expedido pela Vara Única da Comarca de Cláudia (566 quilômetros de Cuiabá) decorrente de uma investigação por um homicídio ocorrido no dia 15 de agosto.


Leia mais:
Em 'onda' de furtos, PM prende criminoso suspeito de cometer três roubos em dois dias em Chapada dos Guimarães

O crime foi cometido em uma fazenda localizada às margens da BR-163, no município de Cláudia, e vitimou Jair Hojnaski, de 42 anos.

Motivado por uma discussão fútil e potencializado pelo consumo excessivo de álcool, o homicídio foi cometido na presença de várias testemunhas, funcionários da propriedade, quando o investigado desferiu diversas facadas na vítima, que foi a óbito ainda no local. Ambos trabalhavam na fazenda na função de serviços

No decorrer das investigações, e com a coleta de diversos indícios da autoria, o delegado Pablo Carneiro representou pelo mandado de prisão preventiva contra o investigado, que fugiu da fazenda após o crime.

Com a prisão, o inquérito policial será concluído nos próximos dias pela Delegacia de Cláudia.

Após a prisão e realização de exame de corpo de delito, o investigado será encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira (Ferrugem), em Sinop, onde aguardará novas determinações da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet