Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Sequestro

Seis reféns são resgatados após troca de tiros entre PMs e bandidos com toucas ninja

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Seis reféns são resgatados após troca de tiros entre PMs e bandidos com toucas ninja
Uma ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um casal por roubo, sequestro e organização criminosa, na segunda-feira (27), em Jauru (404 quilômetros de Cuiabá). Seis pessoas que estavam sob a ameaça dos assaltantes foram resgatadas durante a ação, que teve troca de tiros entre os PMs e bandidos.


Leia mais:
Vídeo mostra avó com menina cuiabana sequestrada pelo pai horas antes de ser presa
 
Durante a madrugada, os policiais foram informados pela equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) sobre uma caminhonete S-10 que estaria em nome de terceiros e havia sido abordada na MT-265 sentido Bolívia.
 
A equipe do Gefron então pediu para a PM do município de Jauru verificar os dados de endereço da caminhonete.
 
Os policiais de Jauru foram até o primeiro endereço na Rua Marechal Deodoro Fonseca, região central da cidade, mas não encontrou pessoas no local. Em seguida, a Polícia Militar foi até o segundo endereço, na região da Vila Taquaruçu, e na propriedade rural os policiais identificaram uma movimentação de pessoas.
 
Na verificação, os policiais identificaram dois homens armados, que estavam usando toucas ninja. Ao perceberam a presença das equipes, os suspeitos correram para a área externa em direção a um pasto.
 
Durante a fuga, a dupla apontou as armas em direção aos policiais, que revidaram com disparos de arma de fogo. A PM entrou na casa e resgatou seis pessoas que eram mantidas presas pelos criminosos no local.
 
As vítimas estavam na sala do imóvel. Entre as vítimas, estavam duas mulheres, dois homens e dois adolescentes.
 
Os policiais pediram reforço e cercaram a região, vindo a localizar o casal. O homem fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas o equipamento estava desligado. Outro suspeito foi preso pela equipe do Gefron.
 
O homem e a mulher preso pelos policiais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet