Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Não foi bala perdida

Empresária morreu vítima de disparo acidental dentro de veículo ao sair de festa

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Empresária morreu vítima de disparo acidental dentro de veículo ao sair de festa
As investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontaram que Janaina Silva Barrozo, de 27 anos, morreu após um disparo acidental de arma de fogo, ocorrido dentro de um veículo, no distrito do Sucuri, em Cuiabá, na madrugada de domingo (03). Antes, cogitava-se que ela poderia ter sido alvejada por uma bala perdida, o que não se confirmou.


Leia mais:
Delegado diz que ainda não pode afirmar que empresária foi vítima de bala perdida em festa

Janaína saía de uma festa no Distrito do Sucuri, na Capital, na madrugada de sábado para domingo, quando foi atingida com um disparo no tórax. Ela foi socorrida pelo marido e um casal de amigos ao Hospital Municipal de Cuiabá, onde foi a óbito logo depois. 

No primeiro momento, a equipe do delegado Mário Santiago, responsável pelo caso, foi informada que a empresária teria sido atingida por uma suposta bala perdida.

Porém, as investigações mostraram que, na verdade, a vítima foi atingida por  um disparo acidental.  Ela e o marido estavam em um veículo, quando um ocupante do carro manuseou uma arma que disparou e atingiu Janaína.

Imediatamente, um casal de amigos e o marido dela a socorreram diretamente ao hospital municipal e não acionaram a polícia e nem socorro médico de emergência. 

Nesta quarta-feira, no período da tarde, o homem que fez o disparo que atingiu Janaína se apresentou ao delegado Mário Santiago, acompanhado de um advogado, e ainda será ouvido em depoimento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet