Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Cidades

​AMIGO FICOU FERIDO

Vítima esbarra em homem em bar e é morta a tiros após ir pedir desculpas

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Vítima esbarra em homem em bar e é morta a tiros após ir pedir desculpas
Um homem de 30 anos, identificado como Anderlei José Trevisan, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (28), em um bar próximo à entrada de um garimpo no município de Nova Bandeirantes (a 996 km de Cuiabá). A vítima teria esbarrado no suspeito, no bar, e foi morta ao ir atrás dele para pedir desculpas. Um homem de 33 anos também foi baleado, mas sobreviveu.

 
Leia mais:
DHPP prende mais um e indicia sete membros do CV que mutilaram e evisceraram suposto informante da polícia
 
De acordo com informações da Polícia Civil, uma testemunha relatou que por volta das 18h de quarta-feira (27) as vítimas chegaram do serviço e foram para um bar na entrada do garimpo Novo Astro. O suspeito também teria chegado ao local, em uma camionete L200, pediu uma bebida e sentou em uma mesa, distante das outras pessoas.
 
Segundo a testemunha eles permaneceram no local consumindo bebidas alcoólicas, conversando e ouvindo músicas. Já por volta de 1h de ontem (28) Anderlei foi ao balcão buscar uma rodada de cerveja e encostou no suspeito, que também estava por lá. Momentos depois a vítima disse que iria até ele pedir desculpas, pois não teve a intenção de esbarrar nele, que foi um movimento involuntário e o suspeito não gostou.
 
A testemunha disse que avistou o suspeito em pé próximo a caminhonete, atrás da tampa traseira, e na sequência ouviu os primeiros disparos. Depois dos tiros o homem saiu em sua caminhonete, subindo garimpo acima.
 
A testemunha avistou as duas vítimas, ambas com vida, e as pessoas que estavam no bar as colocaram em um veículo e deslocaram no intuito de prestar socorro. No trajeto Anderlei acabou morrendo. A segunda vítima chegou no hospital de Nova Bandeirantes com vida e foi encaminhada para o Hospital Regional de Alta Floresta. A Polícia Civil investiga o crime.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet