Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de julho de 2024

Notícias | Cidades

AÇÃO INTEGRADA

Blitz da Lei Seca termina com 12 presos por embriaguez e 46 veículos removidos

Foto: Reprodução / Ilustração

Blitz da Lei Seca termina com 12 presos por embriaguez e 46 veículos removidos
A blitz da Operação Lei Seca realizada no final da noite deste sábado (13), na Avenida 31 de Março em Várzea Grande, resultou em 12 prisões por embriaguez e 46 veículos removidos. Também foram recolhidos 21 documentos, entre CNHs e documentos de veículos.


Leia mais:
Homem é preso após dar facadas em mulher e ameaçar criança de 9 anos

A operação contou com a atuação de equipes da Guarda Municipal de Várzea Grande, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), do Detran-MT, da Polícia Penal e do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública.

A ação foi iniciada por volta das 23h de ontem (13) na Avenida 31 de Março, no Bairro da Manga, oposto ao Parque Via 31. No total foram registrados 79 autos de infração de trânsito (AIT), sendo 19 pelo artigo 165 do Código de Trânsito (conduzir veiculo sob efeito de alcool), três pelo artigo 165-A (recusar-se a realizar o teste de alcoolemia), 14 pelo artigo 162 (conduzir veiculo sem possuir CNH), 32 pelo artigo 230 (conduzir veiculo sem registro ou não licenciado) e 11 por outras infrações.

No total, 12 pessoas foram presas por infração ao artigo 306 do Código de Trânsito (embriaguez). Foram registrados 13 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por infração ao artigo 32 (não possuir CNH).

Na ação ainda foram feitos 83 testes do bafômetro e 46 veículos foram removidos, sendo 39 carros e sete motos. Foram fiscalizados 83 veículos, foram autuados 51 e foram recolhidos 21 documentos (19 CNH e dois CRLV).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet