Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

condenado a 24 anos

Foragido é encontrado em MT vivendo vida de luxo com carros, novo nome e 35kg de maconha em casa

Foto: Reprodução / PMMT

Foragido é encontrado em MT vivendo vida de luxo com carros, novo nome e 35kg de maconha em casa
Um fugitivo de Uruaçu (Goiás), de 29 anos, foi preso na última sexta-feira (19) em Barra do Garças (509km de Cuiabá). Em sua casa foram encontrados 35kg de maconha. Somadas todas as penas nos diversos crimes que responde na justiça, o homem chega a ter 24 anos de condenação.


Leia também:
Chefe da Funai de Colíder é mantido refém por indígenas Kaiapó que queriam sua exoneração; veja vídeos
 
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia de que um foragido estaria morando no bairro Tamburi e ostentava uma nova vida, com carro de luxo e documentos falsos.
 
Na casa, os PMs descobriram que a esposa do rapaz respondia na justiça pelo crime de tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica, que foi danificada pela envolvida. Durante buscas no interior da casa também forma encontrados aproximadamente 35kg em tabletes do que aparentava ser maconha.
 
Os policiais apreenderam, ainda, R$ 175.00 em dinheiro, balança de precisão, caderno com anotações da venda ilícita de drogas, relógios, joias, porções de pasta base de cocaína, maconha e cocaína, além de 12 comprimidos de ecstazy e algumas plantas de maconha plantadas aos fundos da residência.
 
Conforme levantamento iniciais, o homem de 29 anos estava foragido desde o ano de 2019, da unidade prisional de Uruaçu-GO e teria vindo para Barra do Garças se passando por outra pessoa.
 
O casal, que tem um filho de 1 ano e 6 meses, foi detido e conduzido para a delegacia de polícia, onde foram apresentados ao delegado de plantão. Se autuado, o homem poderá ainda responder por tráfico de drogas, falsidade ideológica, entre outros crimes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet