Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Pagou fiança

Ex-chefe de gabinete de Silval, delator é preso por embriaguez em blitz da Lei Seca

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Ex-chefe de gabinete de Silval, delator é preso por embriaguez em blitz da Lei Seca
O ex-chefe de gabinete do governador Silval Barbosa, Silvio Cezar Correa Araújo, foi preso na noite de sexta-feira (19) na blitz da Lei Seca realizada na Estrada do Moinho. Ele pagou a fiança de um salário mínimo (R$ 1.100) e foi liberado).

 
De acordo com informações obtidas pelo Olhar Direto, no total foram presas 12 pessoas, contando com Silvio. A fiança foi a mesma aplicada a todos os presos. Silvio fez o teste do bafômetro, que deu resultado pouco acima do limite aceitável.

Leia também:
Foragido é encontrado em MT vivendo vida de luxo com carros, novo nome e 35kg de maconha em casa
 
Silvio Cesar Corrêa foi preso juntamente com o ex-governador Silval Barbosa durante a Operação Sodoma,do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), em 2015. O ex-braço direito de Silval foi responsável pelas gravações de vários deputados e ex-deputados recebendo mensalinho no Palácio Paiaguás.
 
As imagens foram entregues em sua colaboração premiada que foi realizada em conjunto com o ex-governador Silval Barbosa e sua família, em 2017, sendo homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Depois disso, ele passou a usar tornozeleira eletrônica, da qual se livrou em abril de 2021.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet