Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Descontrolado

Comerciante é baleada e mordida por cliente ao recusar vender bebida alcoólica fiado

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Comerciante é baleada e mordida por cliente ao recusar vender bebida alcoólica fiado
A dona de um comércio, de 46 anos, foi baleada e mordida, na noite de quarta-feira (08), ao ser recusar a vender bebida alcoólica fiado para um de seus clientes, um homem de 25 anos. O fato aconteceu no assentamento Padre Josimo, em São José do Povo (263 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Delegado afirma que quatro pessoas da mesma família raptadas dentro de casa foram mortas pelo Comando Vermelho
 
Segundo as informações da Polícia Militar, o criminoso tentou comprar fiado no bar da vítima, que se recusou. Insatisfeito, o homem começou a ameaçar a mulher, dizendo que iria dar um tiro nela.
 
Depois de um tempo, o criminoso passou duas vezes na frente da casa da mãe da vítima. Na terceira vez, desceu com uma espingarda em mãos e atirou. O disparo atingiu o ombro e a barriga da mulher de raspão.
 
Para lutar por sua vida, a comerciante partiu para cima do suspeito e entrou em lutar corporal com ele. Quando ela conseguiu tomar a espingarda, o homem ainda deu uma mordida no seu braço.
 
A Polícia Militar foi acionada e ele preso. Os PMs constataram que ele estava em completo estado de embriaguez. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet