Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Cidades

​LESÃO CORPORAL

Após noite de bebedeiras, vítimas são agredidas por suspeitos embriagados

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Após noite de bebedeiras, vítimas são agredidas por suspeitos embriagados
Na noite deste sábado (11) e madrugada de hoje (12) quatro pessoas foram vítimas de violência doméstica no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A maioria dos casos ocorreu após festas e bebedeiras. Três suspeitos foram detidos.


Leia mais:
Cunhado de secretário foi morto com aliança no bolso para pedir irmã de suspeito em casamento

O primeiro caso ocorreu por volta das 18h40 de ontem (11) no Bairro Jardim Liberdade. A vítima relatou que o suspeito estava alterado por conta da bebida, pegou uma faca e tentou atacá-la, mas não conseguiu atingi-la. Desesperada, ela correu e se escondeu na casa de um vizinho. O suspeito ainta teria subido no muro da residência, mas caiu e bateu a cabeça. Ele foi levado a uma UPA e depois encaminhado à delegacia.

O segundo caso ocorreu por volta das 21h50 de ontem (11) no Bairro Jardim Participação. Uma equipe da PM fazia rondas pela Avenida Brasil, em frente à Escola André Maggi, quando foi parada pela vítima, que relatou que estava em uma festa de confraternização do trabalho de seu marido, e que durante a festa ele começou a agredi-la. Ele arrastou a vítima para irem embora e os dois seguiram em uma moto, até que o suspeito a deixou na avenida e fugiu. Ele não foi localizado.

Outro caso ocorreu na zona rural de Rondonópolis, na estrada do Campo Limpo, por volta das 2h. A vítima contou que o suspeito estava bebendo desde às 18h e que, ao chegarem na casa da fazenda onde são caseiros, ele teria começado a agredi-la. O suspeito empurrou a vítima e também a arrastou pelo chão, dizendo que ficou contrariado com algumas atitudes da vítima na festa de confraternização. Na casa estavam algumas crianças, sendo que uma correu para pedir ajuda, mas acabou caindo e se machucando. O homem foi detido e encaminhado à delegacia.

O quarto caso ocorreu por volta das 2h30 de hoje (12) no Bairro Parque São Jorge. Equipes da PM foram acionadas e ouviram da vítima que ela havia sido agredida pelo marido e que ele tinha fugido pulando vários muros. O suspeito acabou sendo detido em um terreno baldio. A vítima sofreu corte na cabeça, ao ser agredida pelo homem com um cabo de vassoura. Ela foi encaminhada à uma unidade de saúde e ele foi levado à delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet