Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Cidades

RENDERAM VÍTIMAS

Adolescente capota carro durante fuga após roubo em chácara e diz que contou com apoio de mãe e padrasto

Foto: Reprodução

Adolescente capota carro durante fuga após roubo em chácara e diz que contou com apoio de mãe e padrasto
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira (28) após participar de um roubo em uma propriedade na comunidade de Ribeirão dos Cocais, na região de Nossa Senhora do Livramento (a 38 km de Cuiabá). O suspeito acabou capotando o Renault Sandero roubado que conduzia, durante a fuga. Ele contou à polícia que sua mãe e seu padrasto deram apoio ao roubo.

 
Leia mais:
Juiz autoriza oitiva de técnico que deve contestar laudo sobre atropelamento que causou morte de verdureiro
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 15h30 de ontem (28) uma equipe da 15ª Companhia Independente da PM de Força Tática fazia patrulhamento quando foi informada sobre um roubo em uma chácara na comunidade de Ribeirão dos Cocais. Dois suspeitos armados invadiram a propriedade e renderam as vítimas, trancando-as no banheiro.
 
Os bandidos levaram uma TV, celulares, um detector de metal e um Renaul Sandero, que utilizaram para fugir. Durante a fuga os suspeitos ainda roubaram um Fiat Palio branco, que um deles acabou usando para escapar.
 
A PM apurou que eles seguiam no sentido à cidade de Várzea Grande e, no intuito de interceptá-los, a equipe foi à Rodovia dos Imigrantes, sentido ao Bairro Capão Grande. Os militares avistaram o Sandero na pista contrária e o veículo, ao ver a polícia, começou a fugir em alta velocidade.
 
Os policiais então iniciaram a perseguição e já no Bairro Colinas Verdejantes o suspeito perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou. A PM verificou que no veículo estava apenas um dos suspeitos. Com ele estava parte dos materiais roubados, sendo que alguns foram arremessados no capotamento.
 
Ao ser questionado sobre o comparsa, o adolescente disse que teria fugido no Palio e estaria em uma casa no Bairro Jardim Eldorado. Os militares foram ao local, mas lá encontraram apenas três crianças, que disseram que o suspeito detido seria o irmão mais velho deles. O suspeito disse que aquela era a casa onde mora e que seu padrasto e sua mãe deram apoio ao roubo, em um Ford Fiesta vermelho, que estaria com problemas mecânicos na região onde houve o roubo.
 
A polícia, no entanto, não encontrou a mãe e o padrasto. A equipe retornou à casa do suspeito, mas também não encontrou ninguém lá. As vítimas reconheceram o adolescente como sendo um dos que atuaram no roubo. Ele foi levado ao Pronto Socorro e depois encaminhado à Central de Flagrantes. Ele estava com várias lesões pelo corpo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet