Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Cidades

​FUGIA EM UMA MOTO

Adolescente morre baleado em perseguição da PM após roubar bolsa de mulher

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Adolescente morre baleado em perseguição da PM após roubar bolsa de mulher
Um adolescente de 17 anos morreu na tarde desta sexta-feira (31) em uma perseguição da Polícia Militar, após roubar a bolsa de uma mulher no município de Sinop (a 479 km de Cuiabá). Ele fugia com seu comparsa em uma motocicleta e foi atingido com um disparo de arma de fogo, efetuado pela PM ao ver que ele levou sua mão à cintura.


Leia mais:
Jovem morre afogado em lago durante festa no centro da cidade; veja vídeos

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h de ontem (31) uma equipe foi abordada por uma mulher, na região central da cidade, que relatou que dois homens em uma moto preta, um deles vestido com camiseta vermelha e o outro com uma verde, a abordaram a anunciaram o assalto. Em posse de uma arma de fogo eles acabaram roubando a bolsa da vítima e fugindo em direção ao Bairro Boa Esperança.

A PM, com as informações repassadas pela mulher, iniciou as diligências e visualizou os suspeitos, com as mesmas características descritas, no cruzamento das avenidas Ingás e Don Henrique. Ao avistarem a polícia os dois suspeitos iniciaram a fuga, mas foram perseguidos pelos militares.

Os suspeitos seguiam em alta velocidade e desobedeceram os sinais sonoros e luminosos da PM. Na rotatória da Avenida Tarumã com a Avenida Guarantã a viatura alcançou a moto, mas então os policiais viram o suspeito levar a mão à cintura, como se fosse sacar uma arma, e dispararam contra ele. O adolescente foi atingido e desceu da moto.

Com os suspeitos a polícia não encontrou a arma de fogo. O que estava ferido foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop e teria chegado ainda com vida. A PM divulgou depois que ele veio a óbito. O outro suspeito acabou detido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet