Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Cidades

​NÃO RESISTIU

Motociclista que colidiu com caminhão morre após duas semanas internada em hospital

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Motociclista que colidiu com caminhão morre após duas semanas internada em hospital
A jovem Anna Carolyne Chimith Marqui, de 18 anos, morreu nesta terça-feira (4) após ficar internada em hospitais por quase duas semanas. Ela ficou ferida após colidir com uma colisão com um caminhão no dia 23 de dezembro de 2021 no município de Cláudia (a 567 km de Cuiabá). A vítima caiu da moto, perdeu o capacete e bateu a cabeça no meio-fio.

 
Leia mais:
Idoso de 82 anos cai em vala de 4 metros enquanto consertava cerca; veja vídeo
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 11h40 do último dia 23 de dezembro e envolveu uma moto Yamaha T115 Crypton e um caminhão Ford Cargo 712. Segundo relato do condutor do caminhão, ele estava trafegando pela Rua Ferreira Mendes, sentido norte, e quando atravessou a Avenida Gaspar Dutra não percebeu que a condutora da motocicleta colidiu na lateral esquerda do seu veículo, quando então ela se desequilibrou e caiu à direita da pista.
 
Conforme apurado, o capacete saiu da cabeça da vítima e a jovem bateu com a cabeça no meio fio. Anna Carolyne foi encaminhada para uma unidade de saúde e logo em seguida transferida para um hospital em Sinop. Nesta terça-feira (04) o irmão dela compareceu na delegacia de Sinop e relatou que a jovem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A Polícia Civil apura o acidente
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet