Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Cidades

​Levada para upa

Mulher surta e ataca funcionários de clínica após receber cortesia para exame odontológico

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Mulher surta e ataca funcionários de clínica após receber cortesia para exame odontológico
Uma mulher foi presa na manhã desta segunda-feira (14) após surtar e atacar funcionários de uma clínica odontológica no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A suspeita disse que não tinha dinheiro para pagar um exame e, segundo relatos dos funcionários, após ter sido oferecido a ela custo zero pelo exame, ela teria surtado.

 
Leia mais:
Mãe e filho morrem após colisão frontal entre caminhonete e moto em rodovia
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 11h de ontem (14) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no Bairro Coophalis, em Rondonópolis. A testemunha relatou que uma mulher que era atendida na sala de avaliação da clínica relatou dores em um dente.
 
Segundo a versão da testemunha, foi então apresentada à mulher a possibilidade de fazer uma tomografia computadorizada, mas ela teria dito que não tinha dinheiro para fazer este exame. A testemunha teria dito que não é obrigação da clínica fazer procedimentos para pacientes, mas o responsável abriu uma exceção e iria realizar o exame na mulher, com custo zero para ela.
 
Logo após ser informada sobre a cortesia, de acordo com a testemunha, a mulher teria começado a ofender os funcionários, que chamaram a PM. Eles disseram que a suspeita teria começado a bater na mesa, jogar objetos contra a vítima, como modelos de implantes dentários, rasgou papéis e teria quebrado outros objetos da sala até a chegada da polícia.
 
Os militares encontraram a mulher bastante agressiva, recusando a abordagem, e ela teria começado a ofender e ameaçar os policiais. A suspeita foi imobilizada e algemada, sendo levada para a delegacia, onde teria continuado a xingar e chutar os policiais. Ela foi colocada em uma cela, mas mesmo assim continuou gritando e se debatendo.
 
Os policiais então acharam melhor chamar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), já que a mulher estava tendo um surto. Ela foi encaminhada para uma UPA, onde recebeu atendimento médico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet