Olhar Direto

Domingo, 28 de julho de 2024

Notícias | Cidades

​TRAUMATISMO CRANIANO

Homem morre no hospital dois dias após ser espancado por tentativa de roubo

Foto: Reprodução / Rogério Florentino / OD

Homem morre no hospital dois dias após ser espancado por tentativa de roubo
Um homem de 26 anos, identificado como Ricardo Aguiar de Souza, morreu no final da tarde da última terça-feira (15) no Hospital Municipal de Cuiabá, após ficar dois dias internado por ter sido espancado por populares durante uma tentativa de roubo no Bairro Baú. Ele teve traumatismo craniano encefálico grave.

 
Leia mais:
Adolescente de 15 anos envolvido no assassinato de DJ é apreendido pela polícia
 
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 18h40 de terça-feira (15) a equipe plantonista da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender a ocorrência de liberação de cadáver junto ao Hospital Municipal de Cuiabá.
 
No local, os policiais apuraram que Ricardo Aguiar de Sousa foi vítima de espancamento ocorrido no dia 13 de fevereiro, sendo que deu entrada na unidade hospitalar por volta das 21h40 com sinais de agressões físicas. Os exames verificaram traumatismo craniano encefálico grave.
 
Mesmo com os tratamentos, a vítima teve morte encefálica e evoluiu com parada cardiorrespiratória, vindo a óbito no final da tarde de terça-feira (15). A equipe do Samu relatou que atendeu a vítima no bairro Baú e que a vítima havia tentado realizar um assalto e por esta razão foi agredida.
 
Segundo as informações, a vítima tentou roubar uma mulher e caiu sendo agredida por populares que presenciaram o fato e, após as agressões, fugiram do local, deixando a vítima desacordada.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet