Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Cidades

ESTAVA ARMADO

Vigilante que se passou por PM é detido por populares em distribuidora após ameaçar não pagar conta

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Vigilante que se passou por PM é detido por populares em distribuidora após ameaçar não pagar conta
Um homem de 25 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na madrugada desta segunda-feira (28) ao se passar por policial militar e ameaçar algumas pessoas em uma distribuidora, em Cuiabá, com uma arma de fogo, para não pagar a conta dos itens que consumiu. Foi verificado que ele, na verdade, trabalha como vigilante.

 
Leia mais:
Vereador é detido ao ser flagrado com pistola sem documentação
 
De acordo com informações da Polícia Militar o caso ocorreu por volta das 3h40 de hoje (28) no Bairro Grande Terceiro, em Cuiabá. Uma equipe recebeu informações de que em uma distribuidora do bairro havia uma pessoa detida por populares, que estava em posse de uma arma de fogo.
 
No local os militares conversaram com a vítima, um homem de 36 anos, que é proprietária do estabelecimento, e relatou que o suspeito havia consumido alguns produtos, no entanto, só pagou a metade. Ao ser cobrado o homem teria levantado sua camisa, mostrando um revólver, fez menção de retirar a arma e disse que era militar.
 
Alguns clientes perceberam a situação e conseguiram deter o suspeito, retirando seu revólver calibre 38. A arma foi entregue à PM e no carro do homem os policiais encontraram cinco munições no porta-luvas, sendo três de calibre 38 e duas de 9mm, todas intactas, além de um coldre no banco de trás.
 
Os militares verificaram que o suspeito não é PM, mas sim vigilante. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia e lá o suspeito teria feito novas ameaças contra a vítima. O homem foi autuado pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet