Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Cidades

seria transferida

Morre bebê de seis meses estuprada pelo padrasto

Foto: Ilustração

Morre bebê de seis meses estuprada pelo padrasto
A bebê de seis meses estuprada pelo padrasto faleceu na madrugada desta quinta-feira (10), no Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá).  A vítima fazia uso de oxigênio e também estava com pneumonia.


Leia também:
Mãe de bebê estuprada pelo padrasto tentou atrapalhar trabalho médico no hospital

De acordo com informações da Polícia Civil, a criança seria transferida a uma unidade em Cuiabá, mas o quadro agravou e ela não resistiu.

O delegado responsável pelo caso aguarda informações da equipe médica para saber se o óbito tem relação com os abusos sofridos pela criança ou foi em decorrência do quadro de pneumonia que ela apresentava.

O caso de estupro foi descoberto nesta quarta-feira (8), depois que a mãe levou a filha ao hospital da cidade por conta de problemas de saúde. 

Os exames realizados na unidade hospitalar indicaram que a criança sofreu abuso sexual. A equipe da Polícia Civil, com apoio da PM, realizou diligências para reunir mais informações e localizar o suspeito, que foi conduzido à delegacia.

O homem de 31 anos foi preso em flagrante por suspeita de abusar da enteada.  Na manhã de quinta-feira (9), teve a prisão temporária cumprida depois que a equipe da Delegacia de Pontes e Lacerda reuniu informações que apontaram o suspeito como o possível autor do crime.

A mãe da bebê, que tentou atrapalhar o trabalho da equipe médica, também foi encaminhada à unidade policial e ouvida pelo delegado Matheus Prates de Oliveira. Ela declarou que tinha um relacionamento com o suspeito há dois meses, desde que ele havia saído de uma unidade prisional, onde ficou detido por outros crimes.

A mulher disse também que não confiava no companheiro, pois sempre que ele fazia uso de substância entorpecentes gostava de pegar a bebê no colo e de brincar com a outra filha dela, de sete anos.

O delegado vai apurar também a conduta da mãe, se ela tinha ciência dos atos praticados pelo suspeito e se foi conivente com a situação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet