Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Cidades

laudo da politec

Perícia diz que bebê de 6 meses não foi violada, mas irmã de 7 anos sofreu estupro

Foto: Imagem: Antônio Carlos

Delegado Marlon Luz falou sobre o caso Mariah

Delegado Marlon Luz falou sobre o caso Mariah

Perícia realizada pela Politec indicou que a bebê de 6 meses que morreu de pneumonia não foi estuprada pelo padrasto. Entretanto, segundo o mesmo parecer, a irmã da bebê, uma criança de 7 anos, foi abusada pelo suspeito. 


Leia mais:
Morre bebê de seis meses estuprada pelo padrasto

De acordo com informações do repórter Rodrigo Oliveira, de Pontes e Lacerda, as investigações sobre Mariah estão na fase final, o suspeito do abuso continua preso. Mariah morreu na última quinta-feira (10) no Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda (à 440 Km de Cuiabá). 

A delegacia da Polícia Civil do município recebeu informações na terça-feira (08) sobre as suspeitas de estupro. A equipe médica afirmou que a bebê apresentava indícios de ter sofrido violência sexual. 

“A partir da prisão do suspeito a gente tentou justificar a materialidade da violência sexual e pedimos para o médico legista da Politec fazer a confirmação da notícia”, afirmou o delegado Marlo Luz em entrevista ao Repórter Rodrigo de Oliveira. 

“Pelo histórico de agressão e pelo histórico de relacionamento do suspeito com crianças foi necessário o deferimento da prisão para ele se afastar do convívio, a Politec realizou uma perícia que indicou que não houve violação do hímem, mas foi inconclusivo com relação a prática de outros atos criminosos com a criança”, completou o delegado. 

Segundo Oliveira, a Politec conseguiu confirmar que a irmã da bebê sofreu estupro e que o fato já está esclarecido. Neste momento, a Polícia Civil avalia se poderá ou não indiciar a mãe pelos crimes cometidos pelo padrasto. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet