Olhar Direto

Sábado, 27 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Nova versão

Vizinha diz que mulher matou esposo a pauladas após ser vítima de violência doméstica

Foto: Reprodução / PMMT

Casa de Orosino e a esposa

Casa de Orosino e a esposa

Após a Polícia Militar constatar o homicídio de Orosino Soares de Amaral, 56, que foi encontrado ensanguentado e já falecido ao lado da própria cama em São Pedro da Cipa (151km de Cuiabá) na madrugada deste domingo (13), uma testemunha procurou a delegacia para apresentar uma nova versão: ela disse que, na noite de sábado (12), a esposa de Orosino havia a procurado pedindo ajuda porque havia sido vítima de violência doméstica, e que ela dissera, ainda, que tinha dado uma paulada no companheiro. Diante do depoimento, a mulher foi detida.


Leia também:
Homem é encontrado morto em casa e esposa é detida ao apresentar versões confusas 

Segundo informações do 4° Comando Regional, a testemunha procurou a polícia por volta das 8h30 da manhã deste domingo (13) e apresentou sua versão. Ela disse que está cuidando da casa de um amigo, que fica próxima à casa onde Orosino morreu, que na noite de sábado, por volta das 20h, ela saiu para colocar ração para os cachorros, quando a suspeita veio correndo em sua direção, pedindo ajuda.
 
A suspeita disse que Orosino havia a agredido com socos no rosto e no corpo. A testemunha, então, afirmou que a mulher poderia se esconder do agressor na casa em que estavam. Em dado momento, a suspeita afirmou que havia dado uma paulada na cabeça da vítima para “aprender a não bater mais em mulher”.
 
O caso
 
Orosino Soares De Amaral, 56, foi encontrado morto ao lado da própria cama na madrugada deste domingo (13). A esposa, de 42 anos, foi detida após apresentar à Polícia versões confusas do que havia acontecido. Ela estava embriagada e saiu correndo e pedindo ajuda antes da PM chegar.
 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, vizinhos acionaram a Polícia quando a mulher saiu correndo de casa e gritando que alguém havia matado seu marido. No endereço, os PMs encontraram o homem morto, ensanguentado no chão ao lado da cama.
 
A Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Perícia Oficial (Politec) foram acionadas. A PM, então, fez algumas rondas até encontrar a esposa da vítima. Foi constatado que ela estava embriagada. Em um primeiro momento, ela disse aos policiais que havia saído de casa às 18h20 para ir a casa de um amigo para beber pinga. Quando voltou, segundo a versão da mulher, ela encontrou o marido já morto e o chão ensanguentado, e saiu correndo para a rua.
 
Já para a Polícia Civil, a mulher disse que havia ido à casa de uma amiga para tomar café, e que teria encontrado o marido morto quando retornou. Depois, novamente à Polícia Militar, ela disse que havia ido à casa de um homem para trair o marido. Diante da confusão das versões, a mulher foi conduzida à delegacia de Jaciara para maiores esclarecimentos.
 
Inicialmente, foi divulgado que Orosino havia sido morto com golpe de faca. No entanto, nova informação dá conta de que o golpe, na realidade, foi com uma pá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet