Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Cidades

rixa antiga

Homem que chamava adolescente de “veado” é esfaqueado e fica em estado grave

Foto: Messias Filho / Agora MT

Homem esfaqueado está em estado grave.

Homem esfaqueado está em estado grave.

A Polícia Militar apreendeu um adolescente após ele esfaquear um homem, de 31 anos, que o chamava de “veado”, no Residencial João Antônio Fagundes, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). O episódio foi registado na manhã desta quinta-feira (21).


Leia também:
Homem suspeito de importunar criança de 8 anos em evento de skate é preso pela Rotam

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 10h uma equipe foi acionada para uma ocorrência de esfaqueamento. No local, o homem era atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e estava com sangramento na barriga.

O homem foi levado para o Hospital Regional, onde passou por uma cirurgia de emergência. Seu estado de saúde era considerado estado grave.

Durante apuração do caso, uma testemunha contou à PM que estaria bebendo junto com a vítima e o suspeito desde a noite de quarta-feira (20). Porém, na manhã de hoje, eles discutiram e em dado momento, o suspeito deixou o local e seguiu até sua residência, onde pegou uma faca de mesa.
 
Faca usada pelo adolescente para atacar homem que o chamava de "veado". Crédito: PM

O adolescente retornou depois de um tempo e após discutir novamente com o homem, desferiu dois golpes de faca e voltou para casa. Os militares foram até a imóvel do suspeito e ao ser questionado sobre a tentativa de homicídio, ele assumiu a autoria e disse que a era chamado de “veado” com frequência pela pessoa que esfaqueou.

O suspeito afirmou que também é homossexual assumido, mas não aguentava mais ser chamado daquele jeito. Além disso, pontuou que tinha uma rixa antiga com o homem por causa de um ex-namorado.

Ainda conforme a PM, o suspeito entregou a faca usada no crime e não resistiu a apreensão. Por se tratar de um adolescente, a PM não usou algemas e o encaminhou para delegacia acompanhado da mãe.
A Polícia Civil dará continuidade nas investigações.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet