Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Cidades

momentos de tensão

Caminhoneiros são sequestrados e mantidos em cárcere privado por três dias

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Caminhoneiros são sequestrados e mantidos em cárcere privado por três dias
Dois homens de 36 e 45 anos foram sequestrados e mantidos em cárcere privado por três dias, por bandidos armados que roubaram as carretas conduzidas pelas vítimas. Eles só foram liberados nesta sexta-feira (6), quando os suspeitos já estariam no destino para entregar aa cargaa roubadas.


Leia também:
Polícia prende foragido da Justiça acusado de matar homem com facada na virilha

Conforme a Polícia Militar, uma equipe recebeu informações de duas vítimas de cárcere privado que teriam sido liberadas e estavam no bairro Maria Isabel, em Várzea Grande. Os policiais foram até o local e os homens, que estavam em estado de choque e com ferimentos na cabeça, recebiam ajuda de populares.

A dupla relatou que teria sido abordada na última terça-feira (3), no pátio de um posto de combustíveis em Cuiabá. Na ocasião, os bandidos roubaram duas carretas e ainda levaram as vítimas, os mantendo em cárcere por três dias.

Os homens só foram liberados por volta das 17h30 de sexta-feira, quando os veículos de carga chegaram ao destino final. Durante período que os caminhoneiros tiveram presos, eles foram obrigados a ingerir medicamentos para alterar as capacidades mentais. Além disso, deveriam agir naturalmente em contato com familiares pelo celular.

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local e encaminhou os homens ao Pronto-Socorro Municipal.

A PM também apurou que os bandidos abordaram as vítimas em um HB20 branco. Um dos suspeitos ainda tinha tatuagem de coroa no antebraço.

O sistema de monitoramento também teria identificado uma das carretas em Presidente Prudente (SP) e outra em Novo Mundo (MS).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet