Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Cidades

44 anos

Homem denuncia sumiço de amigo, mas polícia o localiza em boca de fumo junto com criminoso

Foto: Vanderlei Cordova / Agora MT

Foragido da justiça acabou preso.

Foragido da justiça acabou preso.

A Polícia Civil encontrou um homem que estava supostamente desaparecido, em uma boca de fumo na cidade de Rondonópolis (216 km de Cuiabá), nesta terça-feira (10). No local onde ele foi encontrado, os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também prenderam um foragido da Justiça.


Leia também:
Arquivada denúncia feita contra jornalista por suposta agressão a ex-namorada

O homem de 44 anos reside no estado de são Paulo e foi contratado, junto com um colega, para conduzir dois ônibus até Rondonópolis. Depois de entregar os veículos, ambos seguiram à rodoviária para embarcar ao estado de destino.

Contudo, por volta da meia-noite já desta terça-feira, ele disse ao colega que estava passando mal e iria procurar uma farmácia, quando pegou um táxi e não retornou ao local.

O colega tentou contato por telefone, mas sem sucesso, e procurou a delegacia logo no início da manhã para relatar o desaparecimento.

A equipe da DHPP realizou diligências e localizou o desaparecido em uma boca de fumo no Jardim Rui Barbosa.

Prisão de foragido

Na residência, os policiais civis encontraram um homem de 50 anos, que se identificou como proprietário da casa. Após checagem de informações foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio ocorrida em 2017, em Rondonópolis.

O foragido é considerado de periculosidade pois, além da prisão por homicídio tentado, também tem passagens criminais pelos delitos de roubo, porte ilegal de arma de fogo, tentativa latrocínio e lesão corporal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet