Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Cidades

disse que mataria família inteira

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de nove anos sob ameaça de morte em cidade de MT

Foto: Ilustrativa / Reprodução

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de nove anos sob ameaça de morte em cidade de MT
Um homem, que não teve identidade divulgada, de 35 anos de idade, foi preso, nesta segunda-feira (30), em Aripuanã (1.203 km de Cuiabá), por abusar sexualmente da enteada, uma menina de apenas nove anos de idade. O Conselho Tutelar da cidade denuncia que a criança vinha sofrendo os abusos há mais de um ano. 


Leia também:
Jovens são internados após serem atropelados por carro em avenida de MT; veja vídeo

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, além de cometer o estupro, o homem também ameaçava a criança de morte, caso ela contasse a alguém, antes e após cometer os atos criminosos. Ele aproveitava que a mãe da menor saía de casa para trabalhar e cometia os abusos. 

Ainda conforme a instituição, a menor foi ouvida em escuta especializada e contou como o padrasto cometia os abusos. Ela se mostrou bastante abalada psicologicamente. A criança passou por exame de corpo de delito que comprovou o crime sexual. 

O delegado Flávio Leonardo Santana destacou que as diligências realizadas constataram o crime e o suspeito fazia pressão psicológica contra a vítima, dizendo que mataria ela e toda a família. Na segunda-feira, a equipe policial prendeu o suspeito 

“As ameaças tinham um caráter permanente, tanto é que quando a criança soube da prisão começou a chorar e disse que agora o sofrimento dela iria acabar”, comentou o delegado, que autuou o suspeito em flagrante e representou pela prisão preventiva, deferida pela juíza da Comarca de Aripuanã.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet