Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de julho de 2024

Notícias | Cidades

criminalidade em alta

Criminosos em carro tentam executar casal a tiros; segunda tentativa de execução registrada no mesmo dia

Foto: Reprodução

Criminosos em carro tentam executar casal a tiros; segunda tentativa de execução registrada no mesmo dia
Criminosos ainda não identificados tentaram executar duas pessoas, sendo um adolescente de 17 e uma jovem de 23, na Rua Tangará, no bairro São Mateus, em Sorriso (cerca de 420 km de Cuiabá), na noite de quinta-feira (9). No mesmo dia, mas na madrugada, duas mulheres também foram vítimas de tentativa de homicídio. 


Leia também:
Alcoolizado, motorista bate Honda Civic em poste e abandona carro na pista em VG

Os criminosos estavam em um Gol branco e surpreenderam as vítimas quando caminhavam perto de uma farmácia. Um dos ocupantes do carro teria se aproximado e atirou várias vezes.

As vítimas se jogaram no chão, mas ainda assim foram atingidos. O adolescente foi atingido por quatro tiros no braço esquerdo. Já a mulher foi atingida na altura do abdômen esquerdo. A bala saiu na nádega esquerda. Ambos não correm risco de morte.

Os disparos de arma de fogo também atingiram uma farmácia.

De acordo com informações policiais, o casal teria sido socorrido por terceiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar fez rondas, mas não encontrou os criminosos. A motivação da tentativa de dupla execução é investigada pela Polícia Civil.

Caso parecido no mesmo dia 

Duas jovens, de 23 e 25 anos de idade, foram vítimas de tentativa de assassinato, no bairro São Domingos, em Sorriso. Uma delas foi baleada na nádega e a outra no tornozelo. A dupla estava próxima de um bar, quando foi surpreendida por um suspeito que desceu de um veículo e começou a atirar. 

Conforme a Polícia Militar, as vítimas disseram que estavam próximas de um bar, quando um carro, modelo Gol, de cor cinza, parou no meio da rua. Em seguida, um suspeito que estava no banco de passageiro desceu do veículo com uma arma e passou a atirar contra as mulheres.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet