Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Embriagado

Homem empurra mulher, atira na parede e filhas entram em pânico

Foto: Rogério Florentino / OD

Homem empurra mulher, atira na parede e filhas entram em pânico
Um homem de 35 anos foi preso depois de empurrar a esposa e atirar na parede, acidentalmente, durante a confusão registrada na residência do casal no bairro João Antônio Fagundes, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).


Leia também:
Apostador de Cuiabá e Juara faturam mais de R$ 160 mil em sorteiro da Mega-Sena
 
O episódio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (16). De acordo com informações da Polícia Militar, uma das filhas informou que os pais discutiam em casa, quando o pai teria atirado. No local, os policiais ouviram o suspeito gritando. enquanto isso, pela janela, a filha pedia ajuda aos militares para que eles entrassem na casa, já que a mãe estava em perigo.
 
A equipe então entrou na residência e visualizou o suspeito visivelmente alcoolizado. A todo ele momento acusava os policiais de invasão domiciliar. Na oportunidade, a vítima relatou que discutia com a esposo, mas em dado momento ele teria a empurrado e atirado na parede da sala.

As duas filhas do casal teriam presenciado a situação e conforme a ocorrência, estariam em pânico e chorando muito. No imóvel, os policiais verificaram o buraco causado pelo disparo de arma de fogo e encontraram uma pistola calibre 99, alimentada e municiada, em cima do guarda-roupas.
 
Em um primeiro momento, antes da localização da pistola, o homem negou que tivesse arma. Mas depois que os militares encontraram, ele confessou, porém a posse e apresentou o registro.
 
Diante da situação, o homem foi encaminhado para delegacia. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet