Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Cidades

desacordo comercial

Homem de 42 anos com mandado em aberto por estupro é preso por homicídio de empresário português

Foto: Reprodução

Jonson era conhecido como

Jonson era conhecido como "Português" e morreu após ser baleado duas vezes

Um homem de 42 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite dessa quinta-feira (30), por suspeita de envolvimento no assassinato do empresário Jonson Almeida dos Santos, de 52, proprietário de uma padaria em Nova Xavantina (a 547 km de Cuiabá). 


Leia também 

Dono de padaria é morto a tiros em cidade de MT; suspeito fugiu

De acordo com a Polícia Civil, um desacordo comercial teria motivado o suspeito a atirar duas vezes contra Jonson, que era conhecido como "Português", na última terça-feira (28), no bairro Montes Claros, em Nova Xavantina. 

Os policiais também descobriram que o suspeito já tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável em 12 de maio, em Nova São Joaquim. 

Além do cumprimento da prisão, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

O suspeito também tentou disparar contra outra pessoa, porém a arma falhou. Ele foi encontrado escondido no bairro Boa Esperança, em Novo São Joaquim. 

Na delegacia de Nova Xavantina, ele foi interrogado e autuado em flagrante por homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.

A pistola de calibre 765, usada no crime, foi apreendida em uma casa de Nova Xavantina. O proprietário do imóvel, onde a arma estava, também foi detido e preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Após a confecção dos autos, ambos os presos foram apresentados e colocados à disposição do Poder Judiciário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet