Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Cidades

bateram carro na fuga

Jovens de 17 e 19 anos são presos por espancar e roubar Sandero de motorista de aplicativo em Cuiabá

Foto: Reprodução

Dupla bateu carro em HB20 e depois em mureta em uma rotatória de Cuiabá

Dupla bateu carro em HB20 e depois em mureta em uma rotatória de Cuiabá

Dois suspeitos, de 17 e 19 anos, foram presos por agredir e roubar um motorista de aplicativo, que dirgia um Renault Sandero, na madrugada desse domingo (3), no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi agredida com violência pelos jovens.


Leia também 

OAB-MT lamenta morte de advogado em acidente com três veículos na MT-270

O motorista de aplicativo precisou se levado para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde recebeu atendimento médico e deve passar por uma cirurgia no braço. 

Após roubarem o carro da vítima, os jovens fugiram em alta velocidade, mas bateram em um HB20 na rotatória do bairro Jardim das Palmeiras, na avenida Fernando Correa, na Capital. A dupla ainda bateu o veículo em uma mureta da via. 

Em ronda pela região, os dois foram encontrados em uma lanchonete. Os policiais relataram que os suspeitos estavam nervosos e, apesar de não terem nada de ilícito, foram reconhecidos pela vítima como autores do roubo. 

A dupla confessou o crime e afirmou que jogou um simulacro de arma de fogo, usado para render a vítima, em um terreno baldio perto de onde foram encontrados. 

A arma foi encontrada no local indicado pelos suspeitos, que foram levados para o Cisc Verdão para as providências cabíveis. 

Como o carro do motorista de aplicativo ficou danificiado pelo acidente, um guincho precisou ser acionado. A vítima negou atendimento do Samu, mas foi levado pelos policiais para a UPA Verdão. 

Por conta dos ferimentos, ele foi encaminhado ao HMC, onde está internado para o procedimento cirúrgico necessário. A Polícia Civil investiga o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet