Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Cidades

APOIO DO BOPE

Homem é preso acusado de espancar a mulher e enteadas; PM apreende armas e munições

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Homem é preso acusado de espancar a mulher e enteadas; PM apreende armas e munições
Homem de 54 anos, que não teve identidade revelado, foi preso dentro de casa, após espancar a mulher (31 anos) e as suas duas enteadas de 12 e 13 anos, no início da noite deste sábado (16), no bairro Três Barras, em Cuiabá.


Leia também:
Corpo de mulher é encontrado pela filha enterrado em obra; DHPP suspeita de namorado da vítima

A Polícia Militar foi acionada e encontrou as vítimas sentadas na calçada em frente a casa que moram e que o suspeito estava trancado. Elas relataram que o agressor havia chegado bêbado no local e começado a brigar com a esposa, por não aceitar que a mesma saísse.

Irritado, o homem passou a agredir a mulher com chutes, socos e empurrões. Não aguentando ver as agressões, as filhas da vítima tentaram proteger a mãe, mas acabaram apanhando, inclusive com golpes de cabo de vassoura.

A mulher relatou estar com lesões nos lábios e dores no joelho direito. Uma das filhas estava com escoriações no joelho e pé direito; a outra menor ficou com hematomas no braço esquerdo.

Após o relato, os policiais tentaram entrar na casa onde o agressor se escondia. O local tem muros altos e cerca elétrica, impedindo a entrada dos militares, que solicitaram que o suspeito abrisse o portão por diversas vezes.
Sem conseguir entrar na residência, parte da equipe policial levou as vítimas até a delegacia para registro do boletim de ocorrência e requerer autorização para entrar na casa.

Os policiais solicitaram apoio do Bope, GOE, Rotam e Força Tática. Com a chegada da Corregedoria da Polícia Judiciária Civil, a equipe do Bope foi autorizada a entrar na casa e prender o agressor. O portão foi arrombado com ajuda de um explosivo, assim como uma porta interna.

O suspeito foi encontrado e conduzido até a Delegacia da Mulher algemado. Dentro da casa, os policiais encontraram duas armas de fogo; sendo um revólver .38 carregado, da marca Rossi, dentro de uma Ranger preta, e outro revólver .38 pertencente da PJC, da marca Rossi. Ao total, foram apreendidas 19 munições intactas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet