Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Cidades

preso em flagrante

Homem que teria tentado estuprar vendedora de loja seria esquizofrênico, diz família

Foto: Rogério Florentino / OD

Homem que teria tentado estuprar vendedora de loja seria esquizofrênico, diz família
O homem de 29 anos preso pela Polícia Militar após tentar estuprar a vendedora de uma loja de roupas no bairro CPA III, em Cuiabá, no último sábado (16), seria esquizofrênico e depressivo. Segundo a família, ele morava no Amapá e recentemente havia se mudado para Peixoto do Azevedo. No entanto, por conta da guerra de facções na cidade, teria vindo para a Capital.


Leia também:
Irmão de suspeito de matar homem com facadas em barbearia é preso

“Ele é muito dependente de mim. Ele foi para Mato Grosso trabalhar, mas não deu certo. Ele está há quatro meses sem tomar remédio. Ele estava passando muito mal e prenderam ele. Ele não sabe o que faz, não tem noção”, relata a mãe. Os famíliares disseram ainda que souberam da prisão do homem pela televisão.

A prisão aconteceu depois da PM do 3º Batalhão ter sido acionada e informada sobre uma briga entre uma funcionária e um cliente. No entanto, quando os policiais chegaram ao local se depararam com outra situação.

A vendedora estaria em estado de choque e relatou o que teria acontecido. O criminoso chegou ao estabelecimento, chamou a vendedora em um canto e depois a arrastou por trás para o provador.

Logo após, teria tirado a genitália para fora e pedido que a vítima tocar. A vendedora então conseguiu se desvencilhar do homem e correu. O criminoso fugiu levando uma calça jeans e uma bolsa pequena da marca Nike.
 
Diante da situação, a PM saiu em diligências e conseguiu abordar o homem que estava bastante exaltado. Em um primeiro momento ele apresentou um documento falso, mas após o ‘enquadro’, a PM conseguiu localizar o documento original com o verdadeiro nome do criminoso.

Com o homem, a PM apreendeu também outros objetos novos possivelmente roubados em outras lojas. Ele estava com uma balaclava, uma faca pequena e uma camiseta da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As informações são do Program Cadeia Neles, da TV Vila Real. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet