Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Cidades

morto por engano

Criminoso que matou sargento da PM na frente das filhas é preso após quatro meses

Foto: Reprodução

Criminoso que matou sargento da PM na frente das filhas é preso após quatro meses
Criminoso que estava foragido por matar o sargento aposentado da Polícia Militar Abel Cebalho Souza, 46, foi preso nesta quinta-feira (21), cerca de quatro meses após o homicídio registrado em um bar na cidade de Cáceres (220 km de Cuiabá).


Leia também:
Polícia busca criminoso que ajudou a matar PM por engano em troca de perdão a comparsa endividado com traficante

O executor de 22 anos teve o mandado de prisão preventiva decretado pelo juízo da Comarca local, após investigação da 1ª Delegacia de Cáceres para apuração do crime. O procurado foi localizado pela Polícia Militar em uma praça no bairro Dner.

Em cumprimento da ordem judicial, o jovem foi conduzido e apresentado à Polícia Civil, onde foi interrogado pelo delegado Marlon Nogueira, e confessou a autoria dos disparos que mataram o policial militar.

De acordo com a investigação, o executor estava com uma dívida de drogas com a facção criminosa instalada na cidade. Ele devia cerca de R$ 2 mil e, para ser perdoado, recebeu ordem de executar o proprietário do estabelecimento comercial que teria envolvimento com uma organização rival.

Ao chegar no local percebeu que o alvo não estava lá e avisou o comparsa, que mesmo assim o obrigou a atirar no sargento. O alvo dos bandidos teria vendido o bar para o militar aposentado, que acabou sendo morto na frente das filhas. 

O inquérito instaurado será concluído e encaminhado ao Poder Judiciário e Ministério Público Estadual, com indiciamento dos envolvidos por homicídio qualificado, por motivo fútil.

O homicídio

O crime ocorreu no dia 02 de março, em um bar no bairro Jardim Aeroporto, em Cáceres. Abel estava trabalhando no caixa do estabelecimento comercial, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

A vítima não resistiu e morreu no local.

Abel trabalhou por muitos anos na Companhia Ambiental de Cáceres e era bastante conhecido na cidade. Ele estava aposentado há quatro anos. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet