Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de julho de 2024

Notícias | Cidades

morte e mistério

Dois presos são encontrados mortos em presídio de Várzea Grande

Foto: Rogério Florentino / OD

Dois presos são encontrados mortos em presídio de Várzea Grande
Dois reeducandos identificados como Adriano Martins da Silva e César Pereira Santos foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (2), em locais distintos do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande.


Leia também:
Dois reeducandos morrem dentro da Penitenciária Central do Estado

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Administração Penitenciária, informou que Adriano Martins foi encontrado por policiais penais por volta das 3h30 no Bloco da Triagem.
 
Já a localização do corpo de César Pereira aconteceu por volta das 5h30. Ele estava no Bloco Industrial, local onde ficam os presos que trabalham dentro da unidade.

Ambos reeducandos teriam sido mortos por enforcamento, possivelmente para simulação de suicídio, prática comum nos presídios de Mato Grosso. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Judiciária Civil foram acionadas e a causa dos óbitos será investigada.

No último sábado (30), dois reeducandos morreram dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE). Segundo a Sesp, as os reeducandos eram dois homens de 29 e 35 anos e  foram mortos em celas distintos, nos raios 4 e 6, em circunstâncias que serão apuradas em inquérito policial. 

Os reeducandos que morreram foram:  Diego Rodrigues dos Santos, de 29 anos, e Juliano Rodrigo Pereira, de 35. Segundo informações obtidas pelo Olhar Direto, ambos teriam morrido por enforcamento, no entanto, não há mais detalhes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet