Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Cidades

entrega em domicílio

Trio é preso por falsificar certificados, diplomas e atestados médicos em Várzea Grande

Foto: Reprodução

Trio é preso por falsificar certificados, diplomas e atestados médicos em Várzea Grande
Três homens acusados de falsificar diplomas, atestados médicos, históricos escolares e outros documentos foram presos na tarde de terça-feira (9), no bairro Mapim, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Os criminosos atuavam com entrega em domicílio ou por envio de encomendas. 


Leia também:
Carros estacionados em aeroporto são consumidos pelo fogo

De acordo com informações da Polícia Militar, os agentes apreenderam R$ 2,521 em espécie, diversos certificados, 22 carimbos, dez cartões de créditos, um notebook, uma impressora e três celulares. 

A equipe foi acionada e recebeu informação de que um veículo Hyundai Creta, de cor prata, com queixa de furto, havia sido visto circulando pela avenida Mário Andreaza. 

Imediatamente, os policiais iniciaram diligências pela região e encontraram o veículo próximo ao bairro Chapéu do Sol, ocupado por dois suspeitos. Questionados sobre a denúncia, um dos homens, que se identificou como proprietário do carro, alegou que a queixa era falsa, para fraudar o seguro do veículo. 

Durante busca veicular, os policiais encontraram diversos certificados de escolaridade, de cursos técnicos, superiores e atestados médicos no banco traseiro do carro. 

A dupla afirmou que atua com a falsificação de documentos, desde a entrega em domicílio ou por envio de encomendas. Durante abordagem, os suspeitos ainda confessaram que estavam levando diversas encomendas para um intermediário. 

Os policiais, então, se deslocaram até o endereço informado e realizaram a prisão do terceiro suspeito. No local foram encontrados vários carimbos de unidades de ensino, órgãos federais, estaduais e municipais, além de equipamentos para fabricação dos documentos. 

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências. 

(Com assessoria de imprensa) 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet