Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Cidades

vítima em UTI

Dois são detidos após briga que terminou em tiro de espingarda contra homem

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Dois são detidos após briga que terminou em tiro de espingarda contra homem
Dois homens foram presos na noite de sábado (13) em Rondolândia (1064km de Cuiabá) após agredirem e atirarem contra outro homem, de 45 anos, em uma fazenda. Os suspeitos conseguiram fugir, mas foram encontrados pela Polícia Militar. Um dos suspeitos foi denunciado pelo próprio primo.


Leia também:
Homem é encontrado morto no banco de trás de Celta capotado dentro de córrego
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, o primo de um dos suspeitos chamou a polícia e afirmou que havia uma vítima de disparo de arma de fogo no local. Ele contou que seu primo e outro homem haviam discutido com a vítima, lhe agredido e, em dado momento,  lhe dado um tiro de espingarda calibre 28 no abdômen.
 
Depois do tiro, os dois suspeitos fugiram, um em uma Honda Bros preta e outro em uma CG Titan vermelha. Os policiais chamaram uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel para levar a vítima.
 
Durante o acompanhamento da UTI, os policiais viram um dos suspeitos chegando no município de Rondolândia, e lhe deram voz de prisão. O suspeito, então, mostrou aos policiais onde estava a arma do crime, e entregou a espingarda, sete munições intactas e três munições utilizadas.
 
O outro suspeito foi encontrado pela Polícia Militar de Rondônia no distrito de Nova Colina. A Polícia de Mato Grosso, então, foi até lá para trazê-lo de volta a Rondolândia, onde foi preso.
 
A vítima, por sua vez, recebeu o atendimento da UTI móvel e ficou hospitalizada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet