Olhar Direto

Domingo, 23 de junho de 2024

Notícias | Cidades

de quatro meses

Por "atendimento ruim", homem de 34 anos esfaqueia barriga de médica plantonista grávida

Foto: Reprodução

Suspeito esperou médica terminar atendimento e entrou no consultório para esfaqueá-la

Suspeito esperou médica terminar atendimento e entrou no consultório para esfaqueá-la

A médica plantonista do PSF São José, no bairro Cristo Rei, em Primavera do Leste (a 234 km de Cuiabá), ficou ferida após ser esfaqueada na barriga por um dos pacientes, na tarde desta quinta-feira (25). O homem disse ter cometido crime contra a mulher, que está grávida de quatro meses, por conta de um "atendimento ruim" feito anteriormente. 


Leia também 

Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções há uma semana

Além da médica, ele também esfaqueou uma agente de saúde de 50 anos, quando tentava fugir do local. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou na unidade com a faca escondida na cintura. 

Ele esperou a médica terminar uma consulta e entrou no consultório já desferindo as facadas contra a vítima. Uma testemunha que estava no local e presenciou as agressõs usou uma mesa de madeira para intervir na situação. 

O homem, então, parou de agredir a médica e tentou sair do consultório. Depois de esfaquear a agente de saúde, ele foi para rua. A PM foi acionada e começou a procurar pelo suspeito na região do posto de saúde. 

Ele foi encontrado nas proximidades e, ao avitar os militares, tentou jogar a faca fora. O homem foi abordado e levado para a delegacia da cidade. 

As vítimas foram socorridas por pessoas que estavam no posto de saúde e levadas para um hospital particular, onde permanecem internadas. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet