Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Caso em apuração

Ex-soldado da PM, reeducando é assassinado dentro da Penitenciária Central do Estado

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Ex-soldado da PM, reeducando é assassinado dentro da Penitenciária Central do Estado
O ex-soldado da Polícia Militar Lindomar Aparecido Ribeiro da Silva, 51, que estava preso, foi morto dentro da cela 4, raio 2 da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, no último sábado (3). As circunstâncias e a motivação da morte não foram informadas.


Leia também:
Bandidos executam mulher e filmam tentativa de decapitação em matagal
 
Em outubro de 2002, Lindomar foi um dos participantes do assassinato do cozinheiro Jair Rodrigues dos Santos, ocorrido no bairro Pedra 90. Na ocasião, Lindomar e outro soldado, Oriel Victor Lima, espancaram e torturaram Jair após o prenderem como suspeito de um assalto ao estabelecimento onde trabalhava há três meses.
 
Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública, ainda não se sabe a motivação e as circunstâncias da morte. Equipes da Delegacia de Homicídios e da Polícia Técnica (Politec) estiveram na unidade penitenciária adotando as medidas legais e os levantamentos necessários.
 
Leia a nota da Sesp:

 
A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária, confirma a morte do reeducando Lindomar Aparecido Ribeiro da Silva, 51 anos, ocorrida na cela 4, Raio 2, da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, neste sábado (03.09). Equipes da Delegacia de Homicídios e da Polícia Técnica (Politec) estiveram na unidade penitenciária adotando as medidas legais e os levantamentos necessários. Informa que a motivação e circunstâncias da morte estão sendo apuradas pela DHPP.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet