Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Cidades

injúria mediante preconceito

Cliente é presa depois de agredir funcionária e chamar ela de "preta encardida"

Foto: Rogério Florentino / OD

Cliente é presa depois de agredir funcionária e chamar ela de
Uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi presa por crimes de lesão corporal, ameaça e injúria mediante preconceito, na noite dessa quinta-feira (6), em um estabelecimento comercial da cidade de Rondonópolis (216 km de Cuiabá). 


Leia também:
Marido mata corretora de imóveis e manda áudio para amiga: "perdi a cabeça"

O episódio foi registrado às 18h50. De acordo com boletim de ocorrência, uma equipe foi acionada para atendimento do caso em uma loja de autopeças. 

No local, o proprietário relatou que a cliente teria chegado agressiva, gritando e ameaçando as funcionárias. As trabalhadoras confirmaram o relato do patrão e disseram, ainda, que a suspeita dizia: "quero minha moto agora". 

Depois de exigir o veículo, a suspeita agrediu uma das mulheres, que sofreu vários ferimentos no rosto e no braço direito. A suspeita também fez ameaça, disse que iria "arrebentar" a vendedora e ainda chamou ela de "preta, encardida". 

Uma testemunha tentou intervir na situação e teve um corte profundo no dedo causando por uma mordida. As duas vítimas precisaram ser encaminhadas para o pronto-socorro. 

Já a suspeita foi algemada pelos policiais militares e levada para 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. 

Conforme a PM, a suspeita possui diversas passagens criminais por uso de droga, ameaça, resistência, lesão corporal, entre outros. 

A mulher estava bastante agressiva e se debatia nas grades da cela durante registro do caso.

A moto já havia sido entregue, conforme relato do dono da loja. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet