Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Cidades

precisou de sutura

Dupla rouba Duster, bate em pedreira e um é preso após não conseguir fugir por laceração no testículo

Foto: Olhar Direto

Dupla rouba Duster, bate em pedreira e um é preso após não conseguir fugir por laceração no testículo
Policiais militares perseguiram uma dupla que roubou um Renault Duster, na noite dessa quinta-feira (20), na avenida das Nações, em Nobres. Durante a fuga, os suspeitos bateram em uma pedreira e um deles fugiu. O segundo criminoso ficou ferido e precisou de atendimento médico por sofrer uma laceração no testículo no acidente. 


Leia também

Bolsonaro cita apoio 'incondicional' de Mauro Mendes em podcast

A Polícia Militar foi acionada às 23h50 para atender a ocorrência de roubo. A dupla foi acusada de sequestro, cárcere privado e tentativa de homicídio durante o assalto. O carro foi roubado em Lucas do Rio Verde. 

Os policiais deram ordem de parada para os criminosos através de sinais sonoros e luminosos, mas eles desobedeceram e continuaram a fuga pela cidade. Quando chegaram na avenida das Nações, em Nobres, eles bateram o Duster em uma pedreira. 

Quando saiu do veículo, um dos suspeito ainda atirou contra os militares, que revidaram o disparo. O homem ferido foi encontrado caído no matagal e o outro fugiu. Ele ainda não foi localizado. 

O suspeito reclamava de dores quando foi levado para a delegacia e precisou de atendimento médico. No hospital, foi constatado que ele teve uma laceração no testículo. A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet