Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Cidades

vendiam em escolas

Casal que vendia brigadeiros e lubrificantes feitos com maconha no Instagram é preso em Cuiabá

Foto: Reprodução

Casal que vendia brigadeiros e lubrificantes feitos com maconha no Instagram é preso em Cuiabá
Um casal foi preso por vender brigadeiros feitos e lubrificantes íntimos feitos com maconha nessa quarta-feira (26), no bairro Alvorada, em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, eles vendiam os produtos sob encomenda, inclusive em escolas para adolescentes e adultos. 


Leia também

Rosa Neide diz que “ouviu da boca de Mauro” que não há obras de Bolsonaro em MT e afirma que governador está ‘equivocado’

O casal começou a ser monitorado por conta de um perfil que possuem no Instagram, chamado "Doce Onda" para divulgar os produtos, além de denúncias sobre o comércio. Com base nessas informações, os jovens de 24 e 29 anos começaram a ser investigados. 

No final dessa quarta-feira (26), os policiais firam um carro estacionado na frente da casa do casal. Duas pessoas entraram e logo saíram da casa com uma sacolinha de cor rosa escrito “Doce Onda”.

Em seguida foi realizada a abordagem e na posse das duas pessoas, foi encontrado um vidro de extrato de cannabis, um doce com o nome "Canatrópico" e uma porção de maconha.

Elas relataram que pagaram o valor de R$ 125 pelos produtos. Os policiais foram até a casa da jovem que vendia os produtos com o marido e questionaram sobre a situação. 

O homem afirmou que havia vendido um pedaço de skunk, um vidro com extrato da substância THC, além do doce "Canatrópico". No imóvel, os policiais encontraram mais doces feitos com maconha, além de porções de cocaína. 

Diversos materiais usados para o tráfico, uma balança de precisão, porções de maconha e R$ 4,2 mil em dinheiro, entre outros objetos também foram apreendidos. 

No local havia em cima da mesa, vidros com lubrificante com extrato da maconha, doces contendo maconha, embalagens de docinhos, sacolinhas, adesivos e figurinhas com o nome “Doce Onda. Na geladeira havia uma embalagem contendo maconha possivelmente para ser usada na confecção dos doces.

Os dois foram levados para a delegacia, interrogados e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após a confecção dos autos, os dois presos foram colocados à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet