Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias | Cidades

sinais de violência

Corpo de jovem de 19 anos de MS que estava desaparecido é encontrado boiando no Rio das Mortes

Foto: Reprodução

Corpo de jovem de 19 anos de MS que estava desaparecido é encontrado boiando no Rio das Mortes
O corpo de Jhonatan Galiano Moraes, de 19 anos, foi encontrado boiando por funcionários de uma chácara no Rio das Mortes, em Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá), na tarde dessa quinta-feira (27). O jovem estava desaparecido desde o último sábado (22), quando foi visto pela última vez deixando o alojamento da empresa onde trabalhava. 


Leia também

Jovem que desapareceu em retiro espiritual é encontrado morto em tanque de peixes

De acordo com a Polícia Civil, o pai da vítima procurou a delegacia da cidade no sábado (22) e afirmou que ele saiu do alojamento por volta das 20h. Jhonatan teria intenção de ir dormir no alojamento da mesma empresa em outro bairro de Primavera do Leste, mas não foi mais visto. 

Na tarde dessa quinta-feira (28), a Polícia Civil foi acionada pelos funcionários da chácara, que fica localizada a 300 metros abaixo da ponte sobre o Rio das Mortes. Eles haviam encontrado um corpo boiando e parado às margens do rio, nos fundos propriedade. 

Uma equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste foi ao local acompanhada do Corpo de Bombeiros, Politec e IML. Após as buscas realizadas pelos bombeiros, foi constatado que um corpo estava boiando no rio. 

O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia e confirmação da identidade. Contudo, análise preliminar das características do corpo e pelas tatuagens, dão fortes indícios de que é Jhonatã. Nas redes sociais, familiares lamentaram a morte. 

"Quero agradecer a todos que compartilharan as fotos do meu filho, mas infelizmente mataram meu filho, meu presente de Deus", lamentou o pai do jovem. 

Jhonatã era natural de Mato Grosso do Sul e há cinco meses estava trabalhando em Primavera do Leste. Marcas de que o jovem teria sido amarrado e atingido por disparos teriam sido encontradas no cadáver. No entanto, o corpo passara por necrópsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet